sábado, abril 27, 2013

Casamentos - O que vou vestir?

Estamos a chegar ao mês de Maio, o mês das noivas e dos casamentos! E uma das peças fundamentais e que nos causa sempre dor de cabeça é o vestido. Ninguém quer ofuscar a noiva mas também ninguém quer ficar mal na foto. ;)
Deixo-vos algumas ideias que encontrei por aqui :



















































Existem algumas regras a ter em conta:
  • Jamais usar o branco. Essa cor fica reservada para a noiva. 
  • Evitar a cor preta e os excessos de brilho num casamento diurno. O preto é uma cor fria e noturna e o dia pede alegria. Se mesmo assim optarem por preto, conjuguem-no com outra cor, como por exemplo o branco ou o vermelho. Aventurem-se com cores que vos fiquem bem e com modelos adequados ao vosso tipo de corpo.
  • Usem algo feminino e bem bonito pois roupa desportiva e casual ou roupa demasiado sexy não pertencem a casamentos. Podem estar fantásticas e, sobretudo, requintadas sem revelar demasiado e sem se cobrirem de lantejoulas de alto a baixo. 
  • Tenham em atenção a cor da vossa pele e do vosso cabelo na hora de escolher a roupa.
  • Os acessórios devem ser escolhidos em função dos decotes, da decoração do vestido e do penteado. Lembrem-se, menos é mais!
  • Poderão brincar com os sapatos e a carteira  e escolher cores contrastantes e inusitadas por forma a realçar e a tornar o look mais trendy.
  • Caprichem no cabelo e na maquilhagem para "garantir a beleza" até ao final da festa.

 Lembrem-se:
Conheçam o vosso corpo e realcem as partes de que mais gostam. 
Nunca abandonem por completo o vosso estilo pessoal, nem deixem que outros vos imponham um gosto que não é propriamente o vosso, caso contrário irão sentir-se desconfortáveis durante a festa.
 É certo de que são livres de usar o que entenderem e que ninguém vos irá pedir satisfações, mas o sucesso está certamente no equilíbrio.


Sem comentários:

Enviar um comentário