terça-feira, junho 18, 2013

Eu tenho dias assim...

Bom dia! 
Estou de volta e a pôr o blog em dia! Yeihhhh
Confesso que tenho alturas em me faltam as forças e a vontade de ir em frente! Por mais que tente ter em mente que não posso desistir, há sempre alturas de medos e de quebras! Estou como o tempo...instável! Mas acho que somos todos assim certo? Então... bora lá para mais uma temporada de motivação e positivismo! ;)


Uma beijoka para quem por aqui passa, mesmo sem se manifestarem!  ;)

Dora

2 comentários:

  1. Bem acho que nunca me manifestei, mas aqui estou eu :)
    Adoro o ser blog Dora, tem bom gosto e coisas interessantes!
    Sei que é um bocadinho chato quando parece que não temos muito reconhecimento da parte dos nossos leitores, mas acredite que já vi muitos blog e o seu é um dos meus favoritos... Por isso continue a postar, nem que seja só para mim!
    Muitos beijinhos e força

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OBRIGADA "Jane"!
      Sim sem dúvida que é complicado escrever sem termos feedback mas eu sei que passam por aqui...pelo menos é o que regista o contador ;) só tenho pena que as pessoas não se manifestem. Fico sem saber se não gostam ou se pura e simplesmente não lhes apetece escrever... e é pena, pois podiam ajudar a desenvolver o blog e se calhar até dariam ideias para temas mais apelativos. A interação é fundamental... "mas fazer o quê não é?!"
      Muito Obrigada pelo teu comentário...fico muito feliz de ter uma leitora atenta. Beijinho e felicidades também para o teu Blog. :))

      Eliminar