sábado, junho 08, 2013

HYSÉAC da URIAGE - O meu creme facial noite

Para mim este produto foi uma grande surpresa! Não conhecia esta marca, e após a recomendação da farmacêutica, resolvi arriscar! 
Procurava um produto hidratante para usar de preferência à noite, que me eliminasse a oleosidade e os pontos negros e me devolvesse algum brilho à pele. E acreditem...EM MIM...RESULTOU!
A minha pele ficou mais lisa, os poros mais fechados, com aspeto mate mas luminosa. Mesmo em dias que a pele apresentava algum tipo de irritação o creme proporcionava uma sensação de conforto. 
O que diz a Uriage!
O creme HISÉAC Cuidado Ativo com AHA da URIAGE é um cuidado para rosto e tronco, para pele com acne ou com tendência acneica. Indicado para situações de acne retencional e misto e como complemento na terapêutica contra o acne. Favorece a diminuição de borbulhas e pontos negros, devolvendo à pele um aspeto mais liso e limpo. Deixa a pele matificada e a tez mais luminosa.
Formulado com complexo de AHA (alfa-hidroxiácidos) de nova geração que apresenta uma ação esfoliante graças às suas propriedades queratolíticas. A presença de Sebossomas de Epilóbio® confere uma ação seborregulador e matificante a esta formulação. Contém piroctona pela sua ação anti-microbiana. Contém, ainda, fitosfingosina pela sua ação anti-inflamatória. 

Sem comentários:

Enviar um comentário