domingo, junho 09, 2013

VASENOL pés e pernas - o meu fiel amigo

Os nossos pés são as bases de sustentação do nosso corpo, são eles que suportam o nosso peso durante o dia inteiro, só por isso ja merecem ser bem tratados. 
Cuidar dos pés e das pernas não é apenas um ato de beleza, mas sim de preocupação com a saúde e o bem estar físico. Por isso devemos de os hidratar diariamente  e 1 vez por semana fazer uma esfoliação.



A minha experiência?

Tenho alturas em que os meus pés e as minhas pernas se "queixam" bastante! Especialmente quando ando mais nervosa ou estou muitas horas de pé, fico com os pés inchados e as pernas cansadas e á noite tenho dificuldade em dormir.
Numa das minhas idas ao supermercado, conheci o Vasenol Pés e Pernas e num vapt vupt tornou-se num fiel amigo! Daqueles que não se abdica nunca :) e porquê?

 Quando se aplica a frescura é imediata, refresca e alivia a sensação de pernas e pés cansados e pesados.
Esta loção de cuidado intensivo tem um cheiro fresco pois possui na sua fórmula menta e eucalipto, ingredientes conhecidos pelas suas propriedades estimulantes, regenerantes e revigorantes.

Se pretenderem saber mais acerca da gama Vasenol clicar AQUI.

Experimentem! E contem-me o que sentem ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário